Estão abertas as inscrições para o II Simpósio Estadual de Comad’s (Conselhos Municipais de Políticas sobre Drogas). O evento tem como objetivo a aproximação do poder público estadual, por meio da Secretaria de Segurança Pública e da Subsecretaria de Políticas sobre Drogas (Supod), com os Conselhos Municipais de Políticas sobre Drogas (Comad’s), além da troca de experiências entre municípios.

O uruguaio Rafael Franzini, representante do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes, é um dos convidados do Simpósio.

Rafael ocupou o posto de Secretário Executivo Assistente na Comissão Interamericana para o controle do Abuso de Drogas (CICAD). Foi chefe da unidade contra lavagem de dinheiro da mesma comissão e trabalhou como Especialista Legal na Organização dos Estados Americanos (OEA). É graduado em Direito pela Universidade da República do Uruguai em Montevidéu. Possui Mestrado em Administração Pública da Universidade Americana em Washigton e Pós-graduação em Direito Criminal pela Universidade de Salamanca.

O simpósio acontece no dia 21 de maio, a partir das 08: 30 horas, no auditório JK, localizado na Cidade Administrativa (Rodovia Papa João Paulo II, 3701- Bairro Serra Verde- Belo Horizonte- MG).

Outras informações e inscrições devem ser feitas por meio do link:

https://doity.com.br/ii-simposio-estadual-de-comads/

A4 - HORIZONTAL - SIMPÓSIO COMADS alt 1