Documentos de Identificação Funcional
Confira a seguir os modelos dos Documentos de Identificação Funcional da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp):
Resolução
A Resolução Sejusp nº 79, de 10 de março de 2021, que dispõe sobre o modelo, uso e procedimentos para a expedição do Documento de Identificação Funcional dos agentes públicos da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.
Portaria Nº 09
A portaria Nº 09, 06 de junho de 2022 dispõe sobre o prazo, validade, emissão, taxa, controle, e inutilização do Documento de Identificação Funcional (DIF).
Portaria Nº 11
A PORTARIA SEJUSP Nº 11/2022, de 10 de março de 2021, altera a PORTARIA Nº 09, DE 06 DE JUNHO DE 2022 que dispõe sobre prazo, validade, emissão, taxa, controle, e inutilização do Documento de Identificação Funcional (DIF)
Vídeo
Entenda como funcionará a expedição do Documento de Identificação Funcional para os servidores da Sejusp.